Vista Codec Package 6.6.5


Os seguintes tipos de arquivos são habilitados e suportados pela instalação do Vista Codec Package.
amr | mpc | ofr | divx | mka | ape | flac | evo | flv | m4b | mkv | ogg | ogv | ogm | rmvb | xvid
Todos os tipos de arquivos acima podem ser adicionados para a lista de reprodução do Windows Media Player usando um clique com o botão direito.

A respeito de S/PDIF, digital, óptico e HDMI: O administrador e um usuário regular são usuários diferentes e cada um deve configurar a aba áudio. Em nenhum momento alguém deverá ter a necessidade de clicar no lado esquerdo da aba de áudio manualmente; ele usa sistema de detecção.

O pacote de codecs contém Configurações do Aplicativo para uso em conjunto com a sua configuração do Windows Media Center que permitirá ao usuário escolher divisores e decodificadores diferentes para tipos de arquivos específicos. O aplicativo também permite que você escolha entre 10 diferentes configurações de alto-falantes de “semelhante a entrada” e todo o caminho até a saída completa de canais 7.1.

As configurações do aplicativo são 100% compatíveis com o UAC.
Acesso restrito é aplicado. (User Account Control)
O aplicativo permite que cada usuário mantenha configurações individuais de codecs e, ao mesmo tempo, perfeitamente integre todos os comandos administrativos diretamente na conta de usuário. Novas contas de usuários são detectadas após a abertura do aplicativo e automaticamente herdam as configurações de administradores.

Esta instalação permitirá descrições de arquivos de vídeo intuitivas de extensões de arquivos ocultos.

Adicionando arquivos para a lista de reprodução do Windows Media Player
Na aba ajuda das Configurações do Aplicativo há um botão que lhe permite escolher associações de tipos de arquivos do Windows Media Player. Depois de ter usado este botão, você pode enviar à fila arquivos recém associados a lista de reprodução do Windows Media Player. Se por algum motivo isso não funcionar para você, volte para o botão de associações, clique em Não, duas vezes, consecutivamente, e em seguida, selecione Sim. Não é necessário reiniciar.

Isto também funciona para arquivos de áudio, como FLAC, APE ou Musepack.

Codecs têm sido um problema para a maioria dos usuários uma vez ou outra. Isto é porque nunca houve uma solução de trabalho ‘fora da caixa’ que o usuário de mídia do computador pudesse instalar e apenas mandar tudo funcionar corretamente desde o início. Existem várias soluções de pacotes de codecs decentes por aí, mas nenhuma delas faz tudo o que se quer. Esteve-se sempre na necessidade de um ajuste, adaptação, ou mesmo uma reinstalação apenas para obter os codecs que precisava-se/queria-se e na maioria das vezes, o arquivo ainda não reproduzia-se adequadamente. Nunca pretendeu-se ser um guru das mídias. A experiência de mídia do desnvolvedor antes de criar estes pacotes era dar um duplo clique em um arquivo baixado e esperar que ele se reproduzisse.

O instalador irá automaticamente remover a maioria dos outros pacotes de codecs populares de seu computador antes de instalar este conciso mas abrangente pacote de instalação do Windows Media Center. Você não vai precisar fazer quaisquer ajustes ou retoques para desfrutar do seu conteúdo do Windows Media Center imediatamente. O Windows Media Player e o Windows Vista Media Center irão reconhecer instantaneamente todos os seus arquivos como reprodutíveis.

Ele não contém um player de mídia e ele não associa tipos de arquivos. Com o Vista Codec Package instalado você será capaz de usar qualquer leitor multimídia, limitado apenas pela capacidade dos players, para reproduzir todos os filmes e clipes de vídeo. Streaming de vídeo é suportado em vários formatos em todos os navegadores populares. Os usuários do Windows Vista Codec Package tem a capacidade de escolher o que será instalado e onde instalá-lo usando o redistribuível público. Após a instalação você pode selecionar para remover partes específicas sem remover todo o pacote de codecs. Você também pode voltar a adicionar os itens removidos a qualquer momento.

A instalação do Windows Vista Codec Package suporta 20 idiomas. O padrão é o inglês e inclui suporte para os outros idiomas seguintes: árabe, chinês simplificado/tradicional, sueco, japonês, checo, dinamarquês, holandês, finlandês, francês, alemão, grego, italiano, norueguês, português, russo, espanhol, polaco e turco. Idiomas podem ser adicionados, mediante solicitação.

——————————————————————————————

Screenshot Vista Codec Package 6

Screenshot Vista Codec Package 6

——————————————————————————————

Download
Idioma: Português do Brasil
Tamanho: 27,6 MB
.

Sistema: Windows XP, Vista
Licença: Gratuito
.

Fonte: Shark007

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 175 outros seguidores