sXe Injected Client 15.3 Fix 3


sXe Injected é um sistema anti-cheat do tipo cliente|servidor. Com sua instalação impede que qualquer programa que faça trapaças (cheats) seja carregado sobre o jogo. Este software foi projetado exclusivamente para uso com servidores alimentados por Half-Life (Counter Strike 1.5, Counter Strike 1.6, Day of Defeat, Condition Zero, entre outros).

Como usar:
Para jogar em um servidor com sXe Injected você precisa instalar o cliente e executá-lo antes de executar o jogo, bloqueando as trapaças antes que interceptem o cliente de jogo.

Compatibilidade:
sXe Injected é executado nos seguintes sistemas operacionais: Windows 2000, Windows XP e Windows Vista.
sXe Injected não é compatível com o Cheating-Death, VAC, VAC2.
sXe Injected é compatível com sistemas operacionais de 32 e 64 bits.

Operação:
sXe Injected funciona com os mods de Half Life (cstrike, czero, TFC, DoD, e outros.)
sXe Injected é instalado entre o motor do jogo e do mod, impedindo que qualquer trapaceador acesse as informações do jogo. A comunicação cliente/servidor é controlada pelo cliente do sXe Injected.

sXe injetado não é spam, não gera lag, não há necessidade de reconfigurar o seu firewall ou roteador (se o jogo funciona na rede, sXe Injected vai funcionar também).

——————————————————————————————

Screenshot sXe Injected Client 15
Screenshot sXe Injected Client 15

——————————————————————————————

Download
Idioma: Português do Brasil
Tamanho: 13,3 MB
.

Sistema: Windows 2000, XP, Vista, 7, 8
Licença: Gratuito
.

Fonte: sXeI

395 comentários sobre “sXe Injected Client 15.3 Fix 3

    1. Cara, eu também tava com esse problema. Só sei que eu fiquei puto da vida e desinstalei. Depois instalei de novo em americano e tô jogando com ele até hoje (com o idioma americano), mas não é esse sXe aí em cima kkk. Tô baixando ele agora e se o seu CS tbm fecha é fácil. Vai no instalador e tem um negócio assim “…”. Vc clica nele e clica em criar conta. Aí vc instala e se dá o mesmo erro de novo, faz a mesma coisa só que clica um monte de vez.

  1. Antirootkit CNDM

    Baixe este programa, vá na quarta opção “Ringo Hooks”, clique com o botão direito do mouse e dê “Restaure All”. Ele vai resolver os problemas de erro do CS e vc não vai ser mais quitado ou seu CS vai fechar. Espero ter ajudado.

  2. Então, eu estava com o problema de, quando entrava no jogo, ele fechava dizendo que eu não estava com o sXe ligado, mas meu sXe estava ligado. Fiquei quase maluca tentando solucionar o problema, desinstalei o jogo, desinstalei o sXe várias vezes, entre outras coisas que tentei também e nada. Encontrei o problema e resolvi: mudei a resolução de tela e pronto, problema resolvido. Era tão simples e eu quebrando a cabeça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s